Está chegando a Convenção Secovi 2019!

Nos dias 25, 26 e 27 de agosto vai acontecer a Convenção Secovi 2019, um dos maiores fóruns nacionais da indústria imobiliária. Empresários, autoridades, profissionais, membros da academia, de entidades de classe e da sociedade em geral se reúnem para debater uma agenda de desenvolvimento econômico, setorial e social, em um ambiente propício também ao networking qualificado. 

Com visão de futuro, esta edição do evento enfoca mercado, produtos, serviços e comportamentos que trouxeram nova lógica à atuação das empresas. O evento vai contar com os palestrantes Alexandre Allard, presidente do Grupo Allard, Fernando Kimura, fundador da Academia Neuromarketing, Letícia Pozza, cientista-chefe de dados da Data Cappra e Marcelo Tas, comunicador e um dos influenciadores mais premiados do país. 

Já confirmaram presença o economista chefe do Morgan Stanley América Latina, Arthur Carvalho, o diretor de operações da Grow, Danile Mansano, o presidente da ABRAINC, Luiz Antonio França, o CEO da MRV, Rafael Menin, entre muitos outros.

Clique aqui para ver a programação completa e aqui para se inscrever.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!