Encontro nacional das administradoras de condomínios já tem data marcada

O Enacon será realizado nos dias 9 e 10 de outubro, na sede do Secovi-SP, na capital paulista

O Encontro Nacional das Administradoras de Condomínios – Enacon 2019 – acontecerá nos dias 9 e 10 de outubro, na sede do Secovi-SP, localizada na Rua Doutor Bacelar, 1.043 – Vila Mariana, em São Paulo.

O  evento tem como objetivo agregar conhecimento e proporcionar networking e é destinado a empresários e profissionais do segmento e contará com palestras sobre temas importantes relacionados à administração de condomínios, trazendo abordagens e soluções inovadoras para a melhoria da gestão e fidelização do cliente.

“O Enacon compõe o ambiente ideal para disseminar conhecimento, compartilhar experiências e conectar os participantes com o que há de mais relevante nesta área. Participar de um evento como este é investir no futuro do administração de condomínios, colaborar para seu desenvolvimento nos mais diversos âmbitos e estar um passo à frente do mercado imobiliário”, destaca Hubert Gebara, vice-presidente de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP, informando ainda que haverá uma exposição de produtos e serviços para o segmento condominial.

Mais informações e inscrições com preços diferenciados: (11) 5591-1304 a 1308.

FONTE: Assessoria de Comunicação – Secovi-SP

Gostou do conteúdo? Compartilhe!