Enacon 2018: administradores de todo o Brasil vão se reunir em SP

Com o objetivo de agregar conhecimento e proporcionar networking, o Secovi-SP, por meio da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios, promove nos dias 7 e 8 de novembro, em sua sede (Rua Dr. Bacelar, nº 1043, Vila Mariana), a edição 2018 do Enacon – Encontro Nacional de Administradoras de Condomínios.

Destinado a empresários e profissionais do segmento, o evento conta com palestras sobre temas importantes, trazendo abordagens e soluções inovadoras para a melhoria da gestão das empresas especializadas em administração de condomínios, além de uma exposição de produtos e serviços para a área.

Entre os assuntos a serem abordados estão “Panorama Político e Econômico”, que fará uma análise do contexto nacional e seus impactos no mercado imobiliário e no segmento condominial; “Marketing do Futuro”, que mostrará uma visão multidisciplinar entre consumo, comunicação, marketing, cérebro, psicologia, simbologia e mitologia; “Estratégias para a Transformação Digital” e “Empreendedorismo – Reinventando o Jeito de Morar”.

Para saber mais sobre programa, investimento e inscrições, clique aqui.

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!