Programa de Eficiência Energética para condomínios. Participe!

  • Por Secovi Rio -


Responsáveis por grande parte do consumo de energia elétrica nos grandes centros urbanos, os condomínios também têm um papel importante no que diz respeito à economia e à sustentabilidade. Mas apesar dessa maior conscientização, muitos síndicos e moradores ficam perdidos da hora de pensar em projetos de eficiência energética.

Para dar uma mãozinha, o Sindistal (Sindicato da Indústria de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias do Rio de Janeiro) criou o Programa de Gestão em Eficiência Energética (PGEE), em parceria com o Secovi Rio e com o Governo do Estado do Rio, por meio da Subsecretaria de Desenvolvimento Social, oferecendo trabalhos de consultoria, instalação e possibilidade de financiamento de soluções em eficiência energética, indicando as ações necessárias para atingir esta meta.

Desde 2016, o Sindistal oferece um serviço de diagnóstico de oportunidades de economia – com custo diferenciado e condições especiais de pagamento para condomínios residenciais e comerciais associados ao Secovi Rio –, com a posterior implantação das soluções com efetiva evidência e medição dos resultados alcançados através de um sistema de monitoramento continuo das soluções implantadas.

Clique aqui, preencha o formulário de avaliação de eficiência energética e aguarde o retorno em até 48 horas