Programa de Eficiência Energética para condomínios. Participe!

Responsáveis por grande parte do consumo de energia elétrica nos grandes centros urbanos, os condomínios também têm um papel importante no que diz respeito à economia e à sustentabilidade. Mas apesar dessa maior conscientização, muitos síndicos e moradores ficam perdidos da hora de pensar em projetos de eficiência energética.

Para dar uma mãozinha, o Sindistal (Sindicato da Indústria de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias do Rio de Janeiro) criou o Programa de Gestão em Eficiência Energética (PGEE), em parceria com o Secovi Rio e com o Governo do Estado do Rio, por meio da Subsecretaria de Desenvolvimento Social, oferecendo trabalhos de consultoria, instalação e possibilidade de financiamento de soluções em eficiência energética, indicando as ações necessárias para atingir esta meta.

Desde 2016, o Sindistal oferece um serviço de diagnóstico de oportunidades de economia – com custo diferenciado e condições especiais de pagamento para condomínios residenciais e comerciais associados ao Secovi Rio –, com a posterior implantação das soluções com efetiva evidência e medição dos resultados alcançados através de um sistema de monitoramento continuo das soluções implantadas.

Clique aqui, preencha o formulário de avaliação de eficiência energética e aguarde o retorno em até 48 horas

Gostou do conteúdo? Compartilhe!