Direto ao Ponto: inscreva-se nos cursos, palestras e debates da Unisecovi Rio

Estamos vivenciando um intenso “mundo on line” no qual, para amenizar o isolamento social, a internet tem preenchido este período com diversos serviços e conexões, sendo, amplamente benéfica para todos nós.

UniSecovi Rio – Universidade Corporativa do Secovi Rio, sempre atenta às transformações do mercado, zelando pelo relacionamento com o cliente e pela criação de soluções competitivas para o segmento imobiliário, tem acompanhado todo este intenso movimento digital. Neste sentido, criamos conteúdos “gratuitos” para você!

Desenvolvemos o que chamamos de “Direto ao Ponto”, ou seja, conteúdos práticos, objetivos e dinâmicos no formato webinar, sempre mediados por profissionais com ampla vivência de mercado. Com eles, será possível esclarecer dúvidas e fomentar o networking.

Confira nossa programação e vá direto ao ponto:

11/05 das 18h às 19h30

Marllon Furtado
Previsão Orçamentária  – Saúde Financeira dos Condomínios na Covid-19  

Orientar síndicos sobre as medidas de gestão financeira, destacando os cuidados e aspectos legais de suas condutas nesse período, visando preservação da saúde financeira do condomínio. INSCREVA-SE!

 

13/05 das 18h às 19h30

Corina Costa
Inadimplências Condominiais na Covid-19: como tratar?  

Estudar a forma de divisão de despesa entre os condôminos, as consequências da inadimplência para os condomínios e para os condôminos, inclusive com o impacto da covid-19 e as medidas para combater a inadimplência. INSCREVA-SE!

 

18/05 das 18h às 19h30

André Junqueira
Responsabilidade do síndico e implicações da pandemia  

Mediante uma abordagem jurídica e negocial, o objetivo do encontro é estudar o impacto da pandemia em cada uma das atribuições do síndico, buscando capacitar o participante em como executá-las sem ser responsabilizado legalmente por excessos ou omissões. Lidando especialmente quanto ao abuso do direito do condômino/ocupante nesse momento. INSCREVA-SE!

 

20/05 das 18h às 19h30

Sergio Itagiba
Assembleias Virtuais 

Assembleias virtuais. Modos de realização. Legalidade. Prós e contras. INSCREVA-SE!

 

25/05 das 18h às 19h30

Michelle Martins
Soluções Extrajudiciais de Conflitos Condominiais 

Novas perspectivas dos métodos consensuais de resolução de conflitos condominiais e imobiliário. INSCREVA-SE!

 

27/05 das 18h às 19h30

Ana Cristina Rielo
Contratos Trabalhistas – Suspensão e redução salarial na Pandemia da Covid-19  

Esse curso visa esclarecer como ficam os contratos de trabalho com as medidas de redução do salário e jornada de trabalho e de suspensão do contrato de trabalho. INSCREVA-SE!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!