Cursos voltados para os porteiros

Os porteiros interessados em buscar qualificação profissional podem se inscrever nos cursos oferecidos por associações e empresas do setor imobiliário no Rio. Há pelo menos duas iniciativas do tipo previstas para este mês na capital fluminense. As aulas, que serão ministradas por profissionais do Sindicato da Habitação do Rio (Secovi Rio) e da gestora condominial Estasa, pretendem promover treinamento para os chefes de portaria e desenvolver habilidades para motivar grupos.

No Secovi Rio, por exemplo, o conteúdo vai abordar responsabilidades, atendimento ao público e ética profissional. As aulas ocorrerão à tarde, entre os dias 8 e 11 de outubro, com carga horária de 15 horas. O curso vai ocorrer no prédio do sindicato, localizado na Avenida Almirante Barroso 52, no Centro do Rio. Mais informações podem ser fornecidas pelo telefone 2272-8000.

Já a administradora Estasa vai promover o quinto treinamento voltado para a categoria. As aulas serão divididas em dois módulos: ‘Boas Práticas na Portaria’ e ‘Segurança em Condomínios’. O objetivo do treinamento é que os participantes possam aprender as rotinas básicas do profissional do segmento e aumentar a qualificação do atendimento. As aulas serão realizadas nos dias 17 e 18 do mês que vem, das 9h às 13h, no Rio Shopping, na Freguesia. Mais informações sobre o treinamento podem ser obtidas pelo e-mail suporte.sindico@estasa.com.br ou pelo telefone 2323-4486.

Fonte: O Dia

Gostou do conteúdo? Compartilhe!