Curso de Administração de Condomínios começa em 9 de abril

  • Por Secovi Rio -


Administrar um condomínio não é tarefa fácil. Afinal, é preciso conhecer as questões jurídicas, administrativas e financeiras para uma maior eficiência na gestão. Os interessados precisam desenvolver, por exemplo, habilidades de comunicação para lidar com diferentes tipos de condôminos e também com a administradora.

Visando oferecer uma ampla gama de informação em diversas áreas, o Secovi Rio oferece o curso de extensão Administração de Condomínios, a partir de 9 abril, com carga horária de 127 horas. As aulas acontecem às segundas, terças e quartas-feiras, de 18h às 21h, no auditório do Sindicato (Av. Almirante Barroso, 52/9º andar, Centro).

O curso, voltado para síndicos, pessoas que prestam ou querem prestar serviço de síndico, subsíndicos, conselheiros fiscais, funcionários de administradoras de condomínios e pessoas interessadas em atuar na área, conta com quatro módulos, com os temas “Normas legais”, “Despesas condominiais”, “Administração condominial” e “Comunicação”.

Inscreva-se!

Esse é o único curso do Rio de Janeiro que oferece a possibilidade de obter a certificação ARM – Accredited Residential Manager (Gestor de Propriedades Certificado) do IREM – Institute of Real Estate Management, maior entidade do mundo em gestão de propriedades.