Criptomoedas na compra de imóveis

Há um tempo atrás pareceria loucura imaginar que alguém pudesse comprar imóveis com moedas virtuais. Mas em alguns lugares do mundo isso já é uma realidade. Em Minas Gerais, por exemplo, corretoras e imobiliárias estão aderindo à nova tendência, e o investidor imobiliário ganhando uma nova opção de pagamento.

O CEO da Netimóveis Brasil e representante do International Blockchain Real Estate Association em Minas, Ariano Cavalcanti de Paula, garante que a ferramenta é uma nova possibilidade de investimento seguro e desburocratizado, uma vez que os dados online ficam disponíveis para os envolvidos na negociação e todo o histórico de transações gravado na plataforma.

As criptomoedas podem mudar o mercado imobiliário?

Para explivar como as criptomoedas vão afetar o mercado imobiliário e as transações financeiras no Brasil, o executivo apresentará a palestra Criptomoedas nas Negociações Imobiliárias, a ser realizada pelo Secovi Rio em 25 de abril, a partir das 8h30, no hotel Prodigy Santos Dumont.

“As criptomoedas são mais uma opção de pagamento na hora de fechar um negócio. Agora, além de podermos usar bens como forma de pagamento na hora de comprar uma casa nova, por exemplo, temos as criptomoedas como opção. Essa é mais uma forma de movimentar o mercado e abrir o leque de opções na hora de pagar”, avalia Cavalcanti.

Palestra Criptomoedas nas Negociações Imobiliárias
Data: 25 de abril
Horário: 8h30
Local: hotel Prodigy Santos Dumont (anexo ao aeroporto)

Regras de desconto:

  • Associado Efetivo e Sócio Solidário*: 2 gratuidades e 25% de desconto nas demais inscrições
  • Associado Colaborador (contribuintes em dia)*: 30% de desconto

* Se você é nosso associado efetivo, sócio solidário ou associado colaborador entre em contato e peça seu código promocional.

E-mail eventos@secovirio.com.br

Telefone: 21 2272-8000

REALIZAÇÃO SECOVI RIO

Inscreva-se aqui.

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!