Convenção Secovi-SP 2018 acontece em agosto

  • Por Secovi Rio -


Apresentar produtos inovadores e modelos de negócio promissores para o mercado imobiliário. É com esse foco que a Convenção Secovi-SP 2018, a ser realizada de 26 a 28 de agosto, em São Paulo, pelo Sindicato da Habitação de São Paulo, pretende atrair público. Estão programados diversos painéis enfocando ideias que trouxeram uma nova lógica para o segmento. Um dos assuntos em debate no evento será o impacto que o block chain e as criptomoedas trazem ao setor. Especialistas discutirão como as empresas podem se aproveitar dessas tendências e terão a chance de entender como lidar com aspectos jurídicos relacionados a transações digitais.

O mundo ‘co’ (coliving, cohousing, coworking) também tem espaço na agenda da Convenção. Números atualizados dos setores de hotelaria, incorporação, locação, habitação econômica e loteamentos; debate sobre distratos e segurança jurídica; discussões acerca da necessidade de legislações urbanas que favoreçam a economia criativa; palestra sobre como colocar a experiência do cliente em primeiro lugar; e provocações sobre como traduzir uma sociedade cada vez mais complexa são alguns dos principais assuntos do evento.

Associados e representados do Secovi-SP com a contribuição sindical em dia têm descontos especiais para a compra de ingressos.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 5591-1306 ou acesse aqui.

A Convenção Secovi 2018 tem o patrocínio de Atlas Shindler e Intelbras.

(Fonte: Assessoria de Comunicação do Secovi-SP)