Conami20 terá painéis internacionais e palestra de abertura com o ministro do STF, Luiz Fux

Um dos mais tradicionais encontros de empresários, advogados, prestadores de serviços do segmento imobiliário, o Congresso Nacional do Mercado Imobiliário está indo para a sua 20º edição. Idealizado pela Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários (CBCSI), o evento acontecerá nos dias 24 a 26 de maio de 2020 no Sheraton São Paulo WTC Hotel.

Na programação, painéis internacionais com especialistas do setor de importantes países do mundo que irão compartilhar suas experiências de mercado e prática comuns. Uma delas será “A gestão patrimonial e de condomínios: Ásia, América e Europa”, com Jeevan D’Mello (Dubai), Pepe Gutierrez (Espanha) e Fernanda Lisboa (IREM Brasil). Outra presença confirmada é do vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, na qual fará a palestra abertura com o tema “Conjunturas Jurídicas do Mercado Imobiliário”.

Além de trazer à luz muitas ideias e reflexões acerca de novas formas de trabalho que tragam eficiência, velocidade e redução de custos, a ocasião se mostra uma excelente oportunidade para trocar experiências com empresários de todo o Brasil e do mundo.

Mais informações e inscrições no site do Conami20.

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!