Conami20 pretende fazer pensar fora da caixa

Nos dias 24 a 26 de maio de 2020 acontecerá o 20º Congresso Nacional do Mercado Imobiliário (Conami20) no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Com realização da Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC), o evento conta também com apoio de vários Secovis, inclusive do Secovi Rio.

De acordo com o presidente da AABIC, José Roberto Graiche Junior, se faz necessário entender que as relações humanas compreendidas nos negócios imobiliários estão cada vez mais interligadas à tecnologia e que é preciso começar a pensar fora da caixa.

“Nosso objetivo não é mostrar como você deve cuidar do seu negócio, da sua empresa. O que vamos buscar e ofertar nessa oportunidade é provocar uma ebulição de ideias, é provocar sua equipe para que repense práticas e conduzir você para novos olhares”, afirma Graiche Junior sobre o que esperar do evento.

Esse é um dos mais tradicionais encontros de empresários, advogados, prestadores de serviços do segmento e especialistas do setor e é idealizado pela Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários (CBCSI), divisão da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Mais informações e inscrições no site do Conami20.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!