Conami terá 20ª edição em 2020

Um dos mais importantes eventos do setor imobiliário no Brasil, o Congresso Nacional do Mercado Imobiliário, acontecerá em 2020, em São Paulo, em data a definir. A novidade foi anunciada na reunião da Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários (CBCSI), nesta quarta-feira (5/12), na sede da CNC, em Brasília, após a assinatura de um convênio por 22 representantes de Secovis e associações do mercado imobiliário de 17 Estados, após o que foram feitas 231 pré-inscrições. O presidente da AABIC (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo), José Roberto Graiche Júnior, foi um dos dirigentes que assinou o protocolo de intenções.

Pedro Wähmann (e), presidente do Secovi Rio, ao lado de José Roberto Graiche Júnior, presidente da AABIC

O objetivo do Conami é criar um ambiente de discussão acerca de acontecimentos, pesquisas e realidades que impactam diretamente nas ações e resultados do setor, a fim de fortalecer toda a cadeia econômica, enriquecendo o conhecimento dos profissionais, para que possam atuar de forma assertiva, facilitadora e criativa na busca de soluções.

Para o presidente do Secovi Rio e coordenador geral da CBCSI, Pedro Wähmann, o congresso já dá sinais de que será um sucesso: “Ficamos muito felizes com o apoio de todos os Secovis e associações que integraram o convênio, ato que marcou o passo inicial para a realização do Conami em 2020”, ratificou, lembrando que no Rio, em 1979, aconteceu a primeira edição do evento que passou o a ser o maior congresso de administradores de imóveis do país.

A última edição, na Bahia, em 2017, teve o tema “Mercado Imobiliário: Presente e Futuro”. O Conami é voltado para empresários, administradores, executivos, diretores, gerentes, entidades de classe, advogados e profissionais vinculados ao mercado imobiliário.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!