Comunicado conjunto do SEEMRJ e SECOVIRIO

Negociação coletiva 2020 dos empregados dos edifícios e condomínios do Rio de Janeiro

O SECOVIRIO, na qualidade de representante sindical dos edifícios e condomínios, e o SEEMRJ, representante sindical dos trabalhadores e trabalhadoras de edifícios e condomínios dos municípios  de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Belford Roxo, Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Duque de Caxias, Guapimirim, Iguaba Grande Itaguaí, Japeri, Magé, Nilópolis, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, Rio das Ostras, Rio de Janeiro, São João de Meriti e São Pedro da Aldeia, COMUNICAM que restabeleceram o processo de negociação para a renovação da convenção coletiva de trabalho de 2020, com data base fixada em 1º abril.

O atraso nas negociações coletivas é consequência das medidas necessárias para a prevenção e combate à PANDEMIA DO CORONAVÍRUS, determinadas a partir do mês de março de 2020 com a decretação do estado de calamidade pública no país e no estado do Rio de Janeiro, dentre elas, o distanciamento social.

As diretorias dos Sindicatos acreditam que, mantido o ritmo das reuniões de negociação coletiva e a atual fase de retomada das atividades, consigam concluir as negociações coletivas no mês de agosto de 2020.

Mais informações poderão ser obtidas nas páginas eletrônicas das entidades sindicais signatárias ou através dos respectivos correios eletrônicos juridico@seemrj.org.br  ou juridico@secovirio.com.br.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!