Cobertura: hora de sonhar alto

  • Por Secovi Rio -


Quem tem o sonho de morar em uma cobertura esbarra, muitas vezes, na questão financeira. Afinal, o preço de uma unidade desse perfil costuma ser muito mais alto. Mas, diante da crise, construtoras têm feito campanhas promocionais, oferecendo algumas coberturas com valores de apartamentos mais baratos.

Segundo especialistas do mercado imobiliário, as ofertas pretendem atrair famílias que buscam um espaço com lazer dentro da própria residência. Interessados podem encontrar unidades a partir de R$ 437 mil. Depende do bairro pretendido.

“Comprar uma cobertura com valor de apartamento é uma grande vantagem para o cliente, pois ele pode adquirir uma unidade maior a um preço mais baixo. E com o espaço extra do terraço, ele pode criar os seus animais domésticos com mais liberdade, ter espaço para piscina e para churrasqueira”, comenta André Barros, diretor da Morar Mais Imobiliária.

Samuel Schvaitzer, diretor da Local Negócios Imobiliários, concorda e destaca que o espaço, a privacidade e o conforto, além do lazer independente, são atrativos que fazem a diferença na hora da decisão do cliente. “Essa é uma ótima época para comprar uma cobertura com valor de apartamento normal”, avalia o diretor da Local.

 

(Fonte: O Dia)