Cepai ganha destaque no Comunica

O Secovi Rio, por meio do Centro de Pesquisa e Análise da Informação, busca cada vez mais divulgar informações estratégicas para tomada de decisão dos empresários do mercado imobiliário, como análises de locação, condomínio, e compra e venda. A partir da próxima semana teremos no Comunica, nossa newsletter semanal, uma sessão de destaque contendo os indicadores imobiliários, como preço do m² e taxa condominial, e econômicos como o IGP-M, IPCA, entre outros.

Durante mais de 25 anos essas tabelas foram publicadas no caderno Morar Bem do jornal O Globo. Agora, elas serão exclusivas do Comunica. Essa medida visa proporcionar acesso direto aos nossos associados e a todo o mercado imobiliário.

Alinhado a esse propósito, o Secovi Rio continua trabalhando para levar até você informação de qualidade, que faz a diferença na vida dos síndicos, profissionais de condomínios e agentes do mercado imobiliário.

Se você ainda não está em nosso mailing de envio do Comunica e deseja receber notícias sobre vida em condomínios, economia, legislação, habitação, entre outros temas que interferem na vida dos moradores do Rio de Janeiro, preencha o formulário aqui.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!