Aos 45 do segundo tempo

Construtoras lançam campanhas de imóveis no Rio voltadas para o fim do ano

Com foco em consumidores à procura da casa nova nessa época do ano, as construtoras lançam campanhas com imóveis na cidade do Rio e na Região Metropolitana. “Essa é a última estratégia das construtoras para estimular a venda e tentar aquecer o setor neste final de ano. Como ainda há uma dificuldade de venda no setor, as empresas investem em promoções para atrair o consumidor”, explica Leonardo Schneider, vice-presidente do Sindicato da Habitação do Rio (Secovi Rio). Contudo, ele indica paciência para a procura do imóvel. “Há mais oferta no mercado. E, com isso, existe mais possibilidade da pessoa negociar o imóvel, seja à vista ou no próprio financiamento. Também é indicado ficar atento ao prazo de construção”, orienta o especialista no setor.

Mercado de olho no 13º

A CAC Engenharia promove a campanha de ITBI e registro grátis. Entre as opções de empreendimentos, estão o Caminhos do Rio 2, em Mesquita, e o Residencial Itália, em Nova Iguaçu. “ O segundo semestre é conhecido por ser mais aquecido para o mercado imobiliário. Acreditamos que os resultados até dezembro serão melhores, pois o 13º salário pode ser um grande estímulo para a compra”, avalia Bruno Teodoro, gerente comercial da CAC. A Azul Construções também oferece documentação grátis para quem fechar negócio no Royal Blue, em Bangu. Já a Riviera Construtora oferece duas campanhas para a segunda fase do Central Park Riviera, empreendimento do ‘Minha Casa Minha Vida’, em Duque de Caxias. É possível sair com uma moto Yamaha 0 quilômetro quem comprar uma unidade à vista (com 20% de desconto) e indicar outros três clientes ainda pode levar uma moto Yamaha zero quilômetro e seis meses de condomínio grátis.

(Jornal Meia Hora)

Gostou do conteúdo? Compartilhe!