Secovi Rio apresenta pesquisa sobre mercado imobiliário da Região dos Lagos

Enquanto no Rio o preço médio do metro quadrado para venda caiu cerca de 7% de maio de 2017 a maio de 2018, algumas cidades da Região dos Lagos registraram índices superiores a 4%. Em Saquarema, a valorização de apartamentos chegou a 11%, enquanto a de casas chegou a vultosos 13%. Conhecida como “Caribe Brasileiro”, Arraial do Cabo segue com o metro quadrado mais caro da região: R$ 6.806 (apartamentos) e R$ 4.025 (casas), com valorização superior a 5% no período de um ano.

Para mostrar estes e outros dados, o Secovi Rio apresenta o Cenário do Mercado Imobiliário da Região dos Lagos 2018, em evento no dia 13 de Junho, em Cabo Frio. Com cerca de 538 mil habitantes, a Região dos Lagos tem um histórico de grande procura de compradores e inquilinos que buscam imóveis para ocupação sazonal e, nos últimos tempos, como primeira moradia, por conta da violência nas grandes cidades. Por isso o preço do metro quadrado em muitos municípios permanece em alta, apesar da crise.

Quer conhecer os números em primeira mão? Participe do evento de apresentação do Cenário do Mercado Imobiliário da Região dos Lagos 2018, que conta com o patrocínio do Bradesco.

INSCREVA-SE AQUI.

Quando? 13 de junho
Onde?
Hotel Paradiso CorporateAv. Teixeira e Souza, 2011 – Braga, Cabo Frio
Horário: 18h30 às 21h
*Ingresso Social: 2 kg de alimentos não perecíveis que serão doados para o Lar da cidinha

Programação
18h30   Credenciamento e café de boas-vindas
19h        Abertura
21h        Encerramento