WhatsApp Business para Administradores de Condomínios – EaD

  • Por Secovi Rio -


Aprenda na prática como utilizar a ferramenta WhatsApp Business para automatizar, organizar seus contatos e responder rapidamente às mensagens, a fim de melhorar o atendimento e a comunicação com moradores, funcionários e demais participantes da administração do condomínio.

No Brasil, o último registro aponta a existência de 130 milhões de pessoas conectadas ao aplicativo. Segundo Uma pesquisa sobre mensagem móvel no Brasil, o WhatsApp é sucesso absoluto e está instalado no smartphone de 99% dos brasileiros, e 93% usam o aplicativo todo dia.

Uma opção mais avançada de utilização do WhatsApp é a versão Business, pensado para facilitar a comunicação empresa-cliente através da automatização e organização de mensagens.

Cerca de 5 milhões de pessoas usam o WhatsApp Business no Brasil, sendo de grande utilidade também para os síndicos e gestores condominiais, por melhorar substancialmente o atendimento e a comunicação com moradores, funcionários e outros participantes da administração do condomínio.

Usando de forma adequada, a ferramenta pode ser um excelente recurso para manter todos informados.

 

Conteúdo:

  • Por que o WhatsApp é tão importante na gestão do condomínio?;
  • Cuidados e regras grupos de WhatsApp que envolvem a administração condominial (moradores, síndico e moradores, síndico e participantes da administração);
  • Whatsapp Business e suas principais funcionalidades:
    • Criando uma conta e configurando o WhatsApp Business;
    • Explorando recursos do Status;
    • Configurando mensagens automáticas;
    • Funcionalidades: etiquetas, fixação de conversas e atalho;
    • Configurando listas de transmissão e grupos;
  • Explorando o WhatsApp Business Web;
  • Integração do WhatsApp com outras plataformas digitais;
  • Análise de Métricas;
  • Cuidados para evitar problemas jurídicos com o uso de WhatsApp;
  • Políticas de privacidade e o uso de dados de clientes perante a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD);

 

Público Alvo:

  • Síndicos (as) internos e externos, subsíndicos (as), gerentes condominiais, conselheiros, gestores condominiais, administradores de imóveis, funcionários e demais participantes da administração do condomínio;
  • Pessoas interessadas em atuar na administração de condomínios;
  • Estudante universitários e áreas afins.

 

Facilitadora:
SIMONE ANTUNES

Publicitária, pós-graduada com MBA em Desenvolvimento de Negócios pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e Gerenciamento de Projetos pela COMPASS International.

Experiência de mais de 20 anos como Gestora de Marketing e Produto em grandes empresas de Educação e Oil & Gas. Consultora e Especialista em Estratégia de Marketing com foco em Digital e Cenários Futuros. Sócia-Diretora da SA Treinamentos & Consultoria Empresarial.

 

Carga Horária: 6h

Dias: 26, 27, e 28 de julho (segunda, terça e quarta-feira)

Horário:  19h às 21h

Local: Plataforma Zoom

Formato curso: A distância ( on line)

Apresentação do curso:

  • Aulas on line
  • Material leitura

 

Observações:

– Para obter o certificado é preciso ter, no mínimo, 75% de presença.

– Em razão do quórum mínimo para realização dos cursos, reservamo-nos o direito de transferi-los ou cancelá-los.

– Metodologias dinâmicas, participativas, através de vivências, exercícios e estudos de casos.

Investimento: 

Contribuintes Secovi Rio: R$ 154,00     Demais Interessados: R$ 220,00

Forma de Pagamento: boleto bancário ou cartão de crédito. O valor do curso pode ser parcelado em até 2 vezes sem juros no cartão de crédito.

*Política de descontos:

30% associados adimplentes do Secovi Rio;
10% associados da OABRJ/CAARJ;
5% ex-alunos da Unisecovi Rio.

*Somente o desconto de ex-alunos é cumulativo, os demais permanecem o percentual!

INSCREVA-SE

 

CURSOS IN COMPANY – Sob medida para sua Empresa ou Condomínio. Consulte-nos!

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: (21) 2272- 8000 ou (21) 98007-0043 (whatsapp)