Conheça a Unisecovi Rio

A UniSecovi Rio (Universidade Corporativa Secovi Rio) foi criada para potencializar os resultados alcançados pelo sindicato desde 2004 como difusor de conhecimentos de interesse da área imobiliária.

Seus programas de qualificação profissional são voltados para administradores de condomínios, corretores, síndicos, porteiros, zeladores e outros interessados em condomínios e no segmento imobiliário.


Conheça nossa agenda

São cursos, palestras e workshops sobre legislação, relações com operadoras de serviços públicos, compra e venda, locação, segurança, controle financeiro, entre outros temas.


Desconto para representados

Todos os representados em dia com suas contribuições ao Secovi Rio são beneficiados com desconto nos cursos. Consulte seu código de representado no boleto de pagamento das contribuições.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco e informe o nome e endereço da administradora, imobiliária ou condomínio. Será necessário comprovar o vínculo com a instituição.


Sob medida para você

Todos os cursos podem ser desenvolvidos in company, de acordo com as necessidades e a realidade de empresas e condomínios.


Gostou de algum curso de nosso catálogo, mas não vai conseguir fazer na mesma data ou local? Nossa equipe de facilitadores vai até você.


A UniSecovi Rio oferece toda a infraestrutura pedagógica para levar conhecimento a você e seus colaboradores. Solicite uma proposta e não perca essa oportunidade de sair na frente.


Certificação internacional

O Secovi Rio atua diretamente com o IREM (Institute of Real Estate Management), maior entidade internacional de gestão de propriedades, e é responsável pelo Capítulo RJ da entidade.

Além disso, o curso de extensão em Administração de Condomínios da UniSecovi Rio oferece a possibilidade dos seus alunos pleitearem a certificação internacional ARM – Accredited Residential Manager, concedida pelo IREM para gestores de propriedades residenciais em todo mundo.


Reconhecida internacionalmente, confere ao profissional credibilidade e diferenciação, atestando que conhece as mais importantes técnicas de gestão de propriedades.

Para que o aluno obtenha a certificação ARM, é necessário:

  • Ter concluído o curso de extensão em Administração de Condomínios, da UniSecovi Rio, com no mínimo 75 % de presença em cada disciplina
  • Ter sido aprovado nas avaliações de cada disciplina
  • Ter no mínimo 12 meses de experiência em administração de propriedades residenciais
  • Administrar um número mínimo de 60 unidades e ter desempenhado no mínimo 12 das 24 funções de administração de propriedade residencial do IREM (listadas na ficha de inscrição)
  • Comprometer-se a seguir o “Código de Ética para Administradores de Propriedades”
  • Apresentar três cartas de recomendação

 

Outras informações:

(21) 2272-8000

unisecovirio@secovirio.com.br