Secovi Rio vira notícia em grandes jornais: Extra, O Dia, O Globo, Terra, Veja e Estadão!

  • Por Secovi Rio -


Os estudos realizados pelo Centro de Pesquisa e Análise da Informação do Secovi Rio (Cepai) auxiliam empresas e profissionais do setor no correto entendimento do mercado imobiliário, além de ajudar na tomada de decisão, na busca por oportunidades e em uma visão estratégica sobre o cenário atual da cidade.

Os indicadores apurados pelo Cepai têm se tornado tão relevantes para o mercado como um todo que, nas últimas semanas, os dados ganharam destaque na imprensa carioca e em grandes veículos voltados para o segmento imobiliário.

O colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, por exemplo, divulgou recentemente os indicadores de ações condominiais, mostrando os reflexos da pandemia sobre o mercado da habitação. A edição de junho da Revista Veja Rio destacou o preço do metro quadrado nas avenidas cariocas mais cobiçadas.

A Coluna Panorama Imobiliário, do jornal O Dia, e a rádio JBFM também publicaram estudos do Cepai sobre a variação do preço do metro quadrado na cidade e o aumento das transações de imóveis comerciais em 2021.

O Portal Terra e o jornal Estadão fizeram matérias sobre o crescimento na venda de terrenos a partir de informações do Secovi Rio. Já o Jornal Extra preparou uma reportagem especial sobre o potencial da Zona Norte para novos investimentos.

Todo esse destaque do Secovi Rio na imprensa reforça a credibilidade do Sindicato para em temas ligados ao desenvolvimento do mercado imobiliário e de condomínios.

Para conferir todas as matérias do Secovi Rio divulgadas na mídia e se manter 100% atualizado, basta acessar este link.