Linkedin para Negócios

  • Por Secovi Rio -


Ter um perfil na rede é uma ótima maneira de facilitar sua apresentação às empresas de seu interesse, porque reúne informações bastante completas sobre sua vida profissional e mesmo algumas características pessoais que recrutadores levam em consideração. Contudo, é preciso criar uma presença relevante na rede.

Aprenda a utilizar a rede social “LinkedIn” a fim construir uma marca pessoal e promover seus negócios e empreendimentos.

Conteúdo:

Breve história do LinkedIn;
DNA da rede: currículo X conteúdo;
Perfil pessoal: conhecendo as configurações e funcionalidades na prática;
Como criar a sua apresentação profissional;
Descrevendo a sua carreira de maneira atraente;
Construindo uma rede de contatos e como organizá-la;
Recomendações: boas práticas para construir sua reputação digital;
Como procurar emprego no LinkedIn;;
Rede de contatos: como transformá-la em uma rede de conteúdo e networking;
Artigos longos no LinkedIn: descobrindo notícias e influenciadores;
Company Pages: Gerando conteúdo de marcas e empresas;
Showcase Pages: Criando páginas de produtos;
LinkedIn e Social Selling: como funciona essa relação?
Social Selling Index: o que é e como melhorar seu índice?;
Marketing no LinkedIn: conhecendo o Sales Navigator;
B2B e B2C: como humanizar a relação com os clientes e parceiros;
Exemplos de conteúdo de marcas e de boas práticas;
Exercícios em grupo

Público Alvo: Síndicos, Síndicos profissionais, Profissionais de administradoras, profissionais liberais em geral.

Facilitador: Eduardo Barreto – Administrador, Palestrante, Consultor de Marketing Digital e Mídias Sociais. Profissional com mais de 10 anos na área administrativa e estratégica de vendas em pequenas e médias empresas. Consultor de marketing digital com foco alta performance em vendas, nas principais redes sociais, Facebook, instagram, linkedin e Google, especialista em Google ads, Facebook ads, Marketing de Conteúdo. Co-fundador da Agência Mob Rio, Agência de Marketing Digital que desenvolve estratégias de vendas as partir das redes sociais.

Carga Horária: 6h

Dias: 22 e 23 de julho

Horário: 18h às 21h

Local: Secovi Rio (Av. Almirante Barroso, 52 / 9º andar – Centro).

OBSERVAÇÕES:

– Para obter o certificado é preciso ter, no mínimo, 75% de presença.

– Em razão do quórum mínimo para realização dos cursos, reservamo-nos o direito de transferi-los ou cancelá-los.

– Metodologias dinâmicas, participativas, através de vivências, exercícios e estudos de casos.

INVESTIMENTO: 

Contribuintes Secovi Rio: R$ 277,64      Demais Interessados: R$ 396,63

Forma de Pagamento: boleto bancário ou cartão de crédito. O valor do curso pode ser parcelado em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito

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INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: (21) 2272- 8000