Excelência no Atendimento ao Cliente – Fácil Falar, Difícil Implementar

  • Por Secovi Rio -


Público Alvo: profissionais em geral, empresários, comerciantes, administradores, síndicos, vendedores, atendentes, secretárias, profissionais liberais e todas as pessoas interessadas em melhorar a qualidade de vida e eficácia pessoal e profissional.    

Saiba como manter a automotivação para realização de um atendimento de qualidade superior, com maior  comprometimento e aumento da produtividade.

Conteúdo:

  • Planejamento prévio do atendimento ao cliente;
  • Atitude positiva e mudança de hábitos;
    Postura profissional;
  • Técnicas de satisfação e fidelização do cliente;
  • Atendimento de Excelência;
  • Trabalho de Equipe;
  • Escuta ativa e a comunicação assertiva;
  • Abordagem assertiva;
  • Estilos Comportamentais;
  • Manejos de objeções;
  • Atendimento Telefônico.

Metodologia:

Construtivista e participativa, na qual, os alunos aprendem, trocando e compartilhando conhecimentos e experiências. As aulas serão presenciais, expositivas, com exemplos práticos e apresentação de filmes.

Orientador: Carlos Rosa

Engenheiro Químico da UFRJ; pós-graduado em Engenharia Econômica – UGF; mestre Gestão de Pessoas – UFF; consultor e diretor da Trilha do Sucesso; autor dos livros: “Disciplina – A Trilha do Sucesso” e “Atendimento de Excelência – Errar NÃO é humano”.

Carga Horária: 9h

Dias: 29, 30 e 31 de outubro

Horário: 10h às 13h

Local: Secovi Rio (Av. Almirante Barroso, 52 / 9º andar – Centro).

INVESTIMENTO:

Os valores dos nossos cursos são subsidiados pelas contribuições recebidas pelo Secovi Rio. São estas contribuições que permitem oferecermos cursos com excelência a preços acessíveis.

Contribuintes Secovi Rio: R$ 223,00     Demais Interessados: R$ 321,00

Forma de Pagamento: boleto bancário ou cartão de crédito.

– Para pagamento realizado na sede do Secovi Rio, o valor do curso pode ser parcelado em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito; e de 4 a 12 vezes com juros.

– Para pagamento realizado online, o valor do curso pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

INSCREVA-SE

 

METODOLOGIA

* Metodologias dinâmicas, participativas, através de vivências, exercícios e estudos de casos.

* Para obter o certificado é preciso ter, no mínimo 75% de presença.

* Em razão do quórum mínimo para realização dos cursos, reservamo-nos o direito de transferi-los ou cancelá-los.

CURSOS IN COMPANY – Sob medida para sua Empresa ou Condomínio. Consulte-nos!

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: (21) 2272- 8000

Secovi Rio: Avenida Almirante Barroso, 52 – grupo 902 – Centro / RJ.