Estratégias de Vendas e Captação de Clientes nas Redes Sociais

  • Por Secovi Rio -


Quer conquistar seu público-alvo e vender seu serviço ou produto nas redes sociais? Aprenda as estratégias de vendas e técnicas infalíveis! Você nunca mais ficará sem Clientes!

Conteúdo programático:

Nivelamento:
Conhecendo a plataforma:

  • Facebook;
  • Instagram;
  • Messenger;
  • Páginas do Facebook;
  • Anúncios.

Obs.: Material mostrando a acessibilidade de cada rede para usuários sem experiência.

Introdução:

* O poder da Comunicação moderna e como ela mudou o mercado.
* Mudando o Mindset de usuários para Empresários Anunciantes.

1 – Criando uma página comercial no facebook
2 – Criando uma conta Comercial no instagram
3 – Criando Uma conta de anúncios
4 – Criando meu primeiro anúncio
4.a – Tipos de anúncio
4.b – Tipos de público
4.c – Tipos de posicionamento
4.d – Segmentações
5- Medir e otimizar
5.a – Como ver os resultados dos meus anúncios
5.b – Como melhorar meu anúncios a partir das informações
5.c – O que são KPis e como Usá-los para melhorar meu resultado
5.d – Como extrair relatórios do facebook/instagram
6 – Espaço para perguntas e respostas

Público Alvo: empreendedores, atendimento, vendedores, gestores de equipes de vendas e locações, gerente de contas, gestores administrativos.

Facilitador: Eduardo Barreto – Administrador, Palestrante, Consultor de Marketing Digital e Mídias Sociais. Profissional com mais de 10 anos na área administrativa e estratégica de vendas em pequenas e médias empresas. Consultor de marketing digital com foco alta performance em vendas, nas principais redes sociais, Facebook, instagram, linkedin e Google, especialista em Google ads, Facebook ads, Marketing de Conteúdo. Co-fundador da Agência Mob Rio, Agência de Marketing Digital que desenvolve estratégias de vendas as partir das redes sociais.

Carga Horária: 18h

Dias: 10 a 19 de fevereiro/2020

Horário: 18h às 21h (2ª a 4ª)

Local: InforMaker (Av. Rio Branco N.º 124 – 3º andar – Centro).

Observações: 

– Os materiais didáticos do curso serão enviados exclusivamente por meio digital.
– Em razão do quórum mínimo para realização dos cursos, reservamo-nos o direito de transferi-los ou cancelá-los.
– Para obtenção do certificado do curso é necessário ter 75% de presença;
– Metodologias dinâmicas, participativas, através de vivências, exercícios e estudos de casos.

INVESTIMENTO: 

Contribuintes Secovi Rio: R$ 525,70      Demais Interessados: R$ 751,00

Forma de Pagamento: boleto bancário ou cartão de crédito. O valor do curso pode ser parcelado em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito.

*Política de descontos:

30% associados adimplentes do Secovi Rio;
10% associados da OABRJ/CAARJ;
5% ex-alunos da Unisecovi Rio.

INSCREVA-SE

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INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: (21) 2272- 8000 e Whatsapp (21) 98007-0043