Notícias do Setor

Secovi Rio entrega certificados para primeiros sócios solidários

O Secovi Rio entregou nesta quinta-feira (19/9) certificados aos cinco primeiros sócios solidários da Entidade: Ficha Certa, Ista Brasil, Itacoatiara Consultoria e Corretagem de Seguros, Ser-Tel e Tecnologia Seguros. Os representantes da ABC Telecom e da Fedcorp Corretora e Agenciadora de Seguros não puderam comparecer para receber seus certificados, mas foram lembrados pelo presidente do Sindicato, Pedro Wähmann.

“Estamos felizes por terem aceitado se tornar nossos sócios solidários. Esse tipo de parceria é uma tendência internacional, e estamos trazendo o conceito para o Rio porque acreditamos que pode contribuir para o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva da habitação”, disse Wähmann, citando o exemplo dos Estados Unidos, onde a National Apartment Association (NAA) e o Institute of Real State Management (Irem) contam com modelos já consagrados de parcerias com fornecedores e prestadores de serviços.

“Nos grandes eventos dessas entidades, as empresas parceiras têm espaço privilegiado, podem expor suas marcas, gerando mais oportunidades de negócios, além de participar de reuniões para debater assuntos estratégicos. Com a parceria estamos dando os primeiros passos nessa direção”, concluiu o presidente do Sindicato.

O vice-presidente Administrativo, Ronaldo Coelho Netto, que também recebeu os convidados junto com o vice-presidente de Marketing, João Augusto Pessôa, ressaltou: “Um dos principais benefícios será a possibilidade de comunicar aos clientes a parceria com o Secovi Rio, agregando ainda mais confiabilidade à sua marca.” Aqueles que aderirem poderão utilizar a logomarca do Sindicato de acordo com padrões estabelecidos no manual de identidade visual da marca.

O pacote de benefícios para os “Sócios Solidários” inclui atendimento jurídico gratuito nas áreas relativas à administração condominial e de locações, seis gratuidades para cursos do Centro de Capacitação Secovi Rio, participação em palestras e eventos, assinatura gratuita da “Revista Secovi Rio”, acesso à área restrita do site, participação na lista de associados solidários em todas as edições da revista bimestral, acesso a pesquisas e relatórios estatísticos do segmento, entre outros.

Revista Secovi Rio

Edição 109

O que você acha de ter um grupo do condomínio no Whatsapp?

Envie por email

Carregando...