Publicações Secovi Rio

Cenário do Mercado Imobiliário da Baixada Fluminense 2017

01/08/2017Com 13 municípios e cerca de 3,7 milhões de habitantes, a Baixada Fluminense teve um desempenho no mercado imobiliário bem mais animador que o verificado no Rio de Janeiro no primeiro semestre de 2017. Em Belford Roxo, Duque de Caxias, Nilópolis e Nova Iguaçu, quatro dos mais populosos municípios da região, o valor do m² de venda de apartamentos chegou a subir mais de 10% em alguns bairros. Fique por dentro do mercado imobiliário da Baixada no Cenário do Mercado Imobiliário da Baixada Fluminense 2017.

Boa leitura!
Clique aqui para visualizar e baixar a publicação

Cenário do Mercado Imobiliário da Zona Sul do Rio de Janeiro 2017

18/07/2017Com 18 bairros e cerca de 580 mil habitantes, a Zona Sul do Rio de Janeiro se destaca não apenas pelas belezas naturais mas também pelos elegantes edifícios onde muitos cariocas sonham em morar. Mesmo em um cenário não muito animador para o mercado imobiliário, a região ainda consegue apurar variações positivas para aluguel e venda de apartamentos e salas comerciais no 1º semestre deste ano. Para mostrar estes dados, o Secovi Rio apresenta o Cenário do Mercado Imobiliário da Zona Sul do Rio de Janeiro 2017.

Boa leitura!
clique aqui para visualizar e baixar a publicação

Cenário do Mercado Imobiliário de Cabo Frio 2017

08/06/2017Para analisar o mercado imobiliário da região de Lagos, o Secovi Rio está publicando pelo terceiro ano o Cenário do Mercado Imobiliário de Cabo Frio, com dados sobre locação e venda de imóveis residenciais (apartamentos e casas). 

Boa leitura!
Clique aqui para visualizar e baixar a publicação

Agenda Legislativa & Projetos Prioritarios Comercio e Servicos Imobiliarios - 2017/2018

17/05/2017Resultado de um trabalho do Secovi Rio em conjunto com 22 Sindicatos da Habitação de outros estados do país e com associações setoriais, a publicação seleciona 14 projetos de lei em andamento na Câmara dos Deputados e no Senado Federal que possam causar impacto, positivo ou não, na atividade imobiliária, com o objetivo de dialogar com o Congresso Nacional e possibilitar avanços em temas centrais para a cadeia produtiva da habitação.

Boa leitura!
Clique aqui para visualizar e baixar a publicação

Cenário do Mercado Imobiliário do Norte Fluminense 2017

19/04/2017Para analisar o mercado imobiliário de Macaé e Rio das Ostras, o Secovi Rio está publicando pelo segundo ano consecutivo o Cenário do Mercado Imobiliário do Norte Fluminense, com dados sobre locação e venda de imóveis residenciais (apartamentos e casas). Nesta análise, você verá, por exemplo, que em alguns bairros a queda no preço do aluguel foi superior a 25%. Para venda, as reduções bateram a casa dos 10%.

Boa leitura!
CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR E BAIXAR A PUBLICAÇÃO

Revista Secovi Rio

Edição 107

Edição 107

Enquete

Você faria um curso de extensão para formação de síndicos na parte da manhã (de segunda-feira à quarta-feira, de 9h30 às 12h20, durante quatro meses?




×

Envie por email

Carregando...

×
×

Resultados da enquete

Carregando...