Publicações Secovi Rio

Cenário do Mercado Imobiliário de Niterói 2017

24/10/2017O “Cenário do Mercado Imobiliário de Niterói 2017” é pesquisa elaborada pelo Secovi Rio com informações sobre quase 30 bairros (condomínios, compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais), além de índices socioeconômicos do município e uma análise especial sobre ruas do Centro e da Zona Sul niteroienses. Com quase 500 mil habitantes e 52 bairros reunidos em cinco regiões, Niterói oferece imóveis com preços mais convidativos que os praticados no Rio: o valor médio do metro quadrado de venda de apartamento na terra de Arariboia (R$ 6.881) é 32% mais baixo que o da cidade vizinha (R$ 9.093).

Boa leitura!
clique aqui para visualizar e baixar a publicação

Cenário do mercado imobiliário da Região Serrana

09/10/2017Para explicar melhor a atual fase do mercado imobiliário serrano, o Secovi Rio apresenta a segunda edição do "Cenário do Mercado Imobiliário da Região Serrana do Rio de Janeiro 2017", com dados sobre compra e venda de apartamentos e casas, bem como informações socioeconômicas sobre os três principais municípios da região.

Boa leitura!
clique aqui para visualizar e baixar a publicação

CENÁRIO DO MERCADO IMOBILIÁRIO DE CAMPOS 2017

26/09/2017Apesar da crise que se arrasta desde o final de 2013 em Campos por conta da queda no preço do barril de petróleo, ao longo de 2016 o cenário vem parecendo mais animador para a economia da cidade e os efeitos para o mercado imobiliário campista são bastante positivos. Isso é o que comprova o Cenário do Mercado Imobiliário de Campos 2017, pesquisa com dados sobre compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais, além de dados socioeconômicos sobre a principal cidade do Norte Fluminense.

Boa leitura!
clique aqui para visualizar e baixar a publicação

Cenário do Mercado Imobiliário da Zona Sul do Rio de Janeiro 2017

18/07/2017Com 18 bairros e cerca de 580 mil habitantes, a Zona Sul do Rio de Janeiro se destaca não apenas pelas belezas naturais mas também pelos elegantes edifícios onde muitos cariocas sonham em morar. Mesmo em um cenário não muito animador para o mercado imobiliário, a região ainda consegue apurar variações positivas para aluguel e venda de apartamentos e salas comerciais no 1º semestre deste ano. Para mostrar estes dados, o Secovi Rio apresenta o Cenário do Mercado Imobiliário da Zona Sul do Rio de Janeiro 2017.

Boa leitura!
clique aqui para visualizar e baixar a publicação

Cenário do Mercado Imobiliário de Cabo Frio 2017

08/06/2017Para analisar o mercado imobiliário da região de Lagos, o Secovi Rio está publicando pelo terceiro ano o Cenário do Mercado Imobiliário de Cabo Frio, com dados sobre locação e venda de imóveis residenciais (apartamentos e casas). 

Boa leitura!
Clique aqui para visualizar e baixar a publicação

Revista Secovi Rio

Edição 109

Edição 109

Enquete

O que você acha de ter um grupo do condomínio no Whatsapp?




×

Envie por email

Carregando...

×
×

Resultados da enquete

Carregando...